O filho do traficante de cocaína viu assassinatos e estupros, ele não gostava de nada

“No início da minha carreira, tive que ser um lutador para me manter na NBA. Fiz tudo o que devo fazer e muitas coisas que não fiz. Se eu fizer isso, eu tenho sido por muito tempo uma carreira “, diz Matt Barnes sobre o seu papel na melhor liga do mundo.

defesa difícil, empurrando após o apito, embora cotovelo acidental no estômago após após um slot falta de dois jogadores um ao outro. Estas são as coisas que Barnes foi ensinado como um livro didático, se houver. E você pode ter certeza que se você tivesse feito algo semelhante a você, não ficará impune.

“Eu cresci na década de oitenta, quando ele jogou basquete muito difícil. Pistons, Celtics, Knicks. Todos os melhores times dessa época jogaram muito grosseiramente. Apenas faça os caras jogar a cesta.Desde a infância que jogou futebol nas ruas e colidindo com ele na calçada, ele me ensinou a aceitar e distribuir as feridas “diz Barnes.

” Eu gosto de jogar duro. Eu não quero machucar ninguém, mas somos gente, não dançarina de balé. Esqueça isso, é basquete esporte sem contato “, diz Barnes.

Não maior do que a média sazonal de pouco mais de dez pontos por jogo. Você nunca ganhou mais de três milhões e meio de dólares por temporada, o que está abaixo da média para a NBA. Nas nove temporadas ele ganhou menos de dois milhões.

Além disso, o clube estava em não mais de três temporadas consecutivas e os guerreiros já estão seu nono clube na NBA.Em Golden State, LA Clippers e Sacramento, este nativo californiano foi duas vezes também.

Melhor companheiro de equipe

“Eu levo meu time como minha família e para minha família eu morreria. Eu sou um protetor e sempre serei. Eu estava em uma paris en ligne grande equipe de estrelas, com Blake Griffin, Chris Paul e outros que sofreram faltas difíceis e manipulação inadequada de seus oponentes. Eu quero que minhas estrelas ganhem, então eu tenho que protegê-las “, disse ele há algum tempo – e é por isso que elas o escolheram agora Golden State.

Os exemplos mostram que Barnes não pensa. é em outubro de 2013, quando Clippers contra Oklahoma City empurrou Serge Ibaky para o pivô, que havia demitido Blake Griffin por um tempo.Ambos entraram na pedra de tropeço, o que resultou em quase três anos de ódio e troca de palavras nítidas na mídia.

“Ele é um dos melhores companheiros de equipe que já tive. Você gosta de tê-lo no time. Nossos filhos são amigos e ele está fora do campo com todos. Não há muitas pessoas como ele, “Chris Paul, estrela estrela estrela, elogia.

” Ele cobre suas costas toda vez que você precisa disso. Jogadores como ele realmente parecem muito difíceis “, disse Blake Griffin.

O personagem de Barnes não veio apenas de uma família complicada e sua infância não foi fácil.  “Eu vi mais de 90% das pessoas neste planeta. Eu vi alguém atirar em um homem como se alguém esfaqueasse um homem.Eu vi muitas drogas, eu vi estupro. Eu sou um cara real. As pessoas estão se divertindo comigo, mas eu não jogo pra nada “, disse Barnes. Em 2011, ele mesmo superou todo o campo para ajudar seu então colega Steve Blake com um atirador Dallas Jason Terry. Não estava longe de uma grande batalha naquela época.

“Você quer ter um jogador da equipe em pé para seus companheiros de equipe. É como uma equipe sua “, Kobe Bryant elogiou depois.

” Nunca deixe um companheiro de equipe fazer nada.O único semelhante a ele é Stephen Jackson, “Barnes se compara ao sacramento de Sacramento Garret Temple Sacramento Sacramento.” Eu adoro estar no meio de uma disputa e um soco no campo, é muito divertido “, disse Barnes uma vez, e ele não pode acreditar

Um dos primeiros confrontos de Barnes ocorreu em 2008, quando ele disparou contra Raimon Alston, que estava construindo a cortina.

A luta subsequente estava longe de ser transferida para o público, e Barnes estava entre os muitos jogadores punidos. No final, ele tirou a eliminação e a pena duas vezes com que ele ainda poderia estar feliz.

No último mês de março, ele terminou com Milwaukee John Henson, que acabou de bloquear o tiro de Barnes.Eles trocaram palavrões contanto que fossem excluídos. Todos ficaram consternados quando Barnes correu para Henson no camarim, tentando gritar com ele. Graças aos guardas, ele não entrou no guarda-roupa e ele foi acusado da penalidade.

Barnes é simplesmente um alvo perfeito de ódio geral, e ele mesmo o reconhece. Não importa para ele. “A NBA tem seus heróis e criminosos. Eu sou o cara ruim, mas você tem que me levar a sério, não vou quebrar isso “, diz Barnes. LeBron James não pode mostrar um intermediário para os fãs que o repreendem e queimam suas camisolas. Stephen Curry não pode abrir a boca para o público que está a brincar de parecer um bebê. Carmelo Anthony não pode enviar jornalistas de Nova York que o estão constantemente empurrando.Estes números globais não pode dar ao luxo de prejudicar a sua reputação e eles sabem disso, Barnes é um rumor roubado.

Quando você a primeira série de cursos de juro, vai voar de volta para você palavra Inglês começam com a letra F, apesar da multa, que para este jogador é quase sempre fica.

Barnes já pagou quase meio milhão de dólares apenas para jurando fãs, que é mais do que ganharam em sua segunda temporada na equipe NBA Philadelphia.

“Meninos que não me conhecem pensam que sou um idiota. Mas isso só é verdade até que eles jogam comigo na equipe. Então eu elogio a opressão. Os mesmos fãs. Estou acostumado a “, diz Barnes com um sorriso despreocupado.

” Eu absolutamente o odiava. Seu e o cabelo estranho que ele tem. Agora, talvez, meu companheiro de equipe favorito.Ele sempre é tão bom para se encaixar na equipe “, diz DeAndre Jordan.

Há poucos jogadores que, além de um oponente, podem apreciar o que Barnes está fazendo e ele conheceu um deles.

Em março de 2010, Orlando Magic jogou contra Los Angeles Lakers e Barnes, é claro, defendeu Kobe Bryant.

Após o ataque, ele acidentalmente bateu Bryant no chão. Posteriormente, ele empurrou Kobe através da greve, logo depois disparou Bryant novamente. Ele o atirou na linha da trilha e uma e outra vez.

Então veio o momento bem conhecido da carreira de Bryant mostrando a concentração irreal de lendários Lakers. Kobe impediu Barnes, que havia abandonado o carro.Barnes indicou o passe de Kobem no rosto – a bola parou a dez centímetros do nariz de Kobe – e ele nem piscou. Bryant terminou o jogo com 34 pontos, mas disse que era uma das noites mais difíceis em sua carreira e os Lakers perderam.

Quando Barnes se tornou um jogador livre ao final da temporada, Kobe o chamou naquele dia. “Você quer ir jogar comigo em Lakers?” Ele perguntou. “Porra, eu sei que quero”, disse Barnes, desligou.

Infância com dor e redenção desportiva

Para entender o cheiro selvagem de Barnes, o desejo constante de respeito pelos outros, devemos voltar ao início de sua infância, onde a chave do jogador de 37 anos é a chave.

Henry Barnes, que foi assolado por uma fúria frequente de raiva.Eles finalmente o fizeram deixar a marinha para Anna Barnes, uma italiana que ensinou na escola primária. Depois de retornar do exército, Henry ganhava dinheiro como traficante de drogas, o que não criava um ambiente confortável para a educação infantil. Barnes junior lembrou-se de como as pessoas estão usando cocaína em casa há seis anos desde que vieram para o pai deles. Ambos os pais de Barnes eram viciados em dependência de drogas e muitas vezes argumentavam.

“Eu odiava como eles olhavam e como as pessoas tratavam drogas. Estou feliz por nunca ter tentado a cocaína, porque definitivamente gostaria disso.Eu me conheço “, disse Barnes.

pai Barnes’ também sofreu muito racismo, que era então Sacramento, onde a família cresceu completo. Muitas vezes ele chegar a pessoas em brigas, e até mesmo mais frequentemente uma luta.

Quando Henry Barnes não entrar em discussões com racistas ou pessoas que lhe devia por drogas, transformando seus punhos para sua família.

“Meu pai teve dificuldade em se levantar e seu pai o batia muito quando ele era pequeno. Ele não fez nada de terrível, mas hoje ele não teria perdido. Mas isso me trouxe boa, eu terminei em drogas ou qualquer coisa assim “lembra Barnes mais jovem.

” Pior, ele bateu sua mãe. Ele sempre parou quando saímos da sala (Matt e sua irmã mais nova, Danielle e o irmão Jason) e implorá-lo para parar.Nós fizemos isso duro “, admite Barnes. Quando Matt não teve problemas em casa, ele estava crescendo na escola. Sua família era pobre e ele cresceu rápido, então eles nem conseguiram comprar roupas novas e novas, e Barnes era o sorriso de usar tudo pequeno. Seus sapatos tiveram que durar pelo menos um ano, mais para ganhar dinheiro com novos.

Mas o problema era principalmente a cor da pele. Ele simplesmente não se encaixava em nenhum lado, e as pessoas continuavam observando ele e rindo dele.

“Foi duro. Nunca estive suficientemente preta para ser preta ou branca o suficiente para ser branca, então ninguém queria falar comigo e ri de mim. E eu estava lutando com eles “, lembra os tempos difíceis de Barnes.

Apesar de todos os emaranhados, ele se tornou uma estrela esportiva.Ele era rápido e alto, um excelente jogador de futebol americano no ensino médio. Ao mesmo tempo, ele jogava basquete e muito bem quando chegou à famosa UCLA. Ainda na escola após uma das partidas, a Escola de Vândalos foi destruída. Eles atingiram as suásticas e a chantagem, e Die Matt Barnes ditou tudo!

“O incidente me fortaleceu, eu sabia que eu era preto, porque ninguém realmente atuava como um homem branco. Aceitei meus antepassados ​​italianos e deixei de resolvê-lo “, diz Barnes.

Derek Fisher, h3>

No entanto, ele se acalmaria nos últimos anos com os seus próximos quarenta?Que você pode esquecer.

Um dos mais famosos incidentes carreira das Barnes teve lugar em 2015 na Conferência Oeste Semifinais durante a série entre Houston e LA Clippers.

Alguém na platéia tinha o suficiente para xingar, muitas vezes atrás de você. Ela era uma mulher. A partida foi amarga, nem Barnes certamente não estava calmo. Ele disparou uma maldição que nenhuma mulher provavelmente diria o contrário. A saudação foi, então, cinqüenta e cinco Monja Willisová, burro de carga mãe de Houston Jamese Hardena, que durante uma série de Barnes defendeu muito difícil

Ao intervalo que veio a ele uma mulher veio para pedir desculpas -. Ele ainda não sabe quem é. Ela não aceitou suas desculpas muito calorosamente. Até então o ônibus após o jogo ele disse DeAndre Jordan, quem eles eram.A mãe de Jordan conhece Harden, então eles receberam um telefonema e tudo foi resolvido.

Outros grandes avanços de Matt Barnes sairam do campo. Um deles está cheio de mitos e meias verdades que estão sendo ditas ao redor. O rapper Kanye West ainda coloca uma rima neste escândalo em sua música “30 Horas”.

É o último ponto atrás do casamento de Barnes. Matt conheceu sua esposa, Gloria, Alguns anos mais tarde, eles se uniram e experimentaram um “casamento muito italiano” – com Barnes provavelmente também não é o caso. Quando estavam à beira de romper em 2012, Gloria descobriu que estava grávida. Eles decidiram se casar e seu casamento era magnífico para a NBA.Mas um momento depois, o casamento ainda estava desmantelado.

Alguns anos depois, no outono de 2015, Barnes treinou com seu então clube de Memphis Grizzlies em Santa Barbara, Califórnia. E porque Barnes teve a última oportunidade de ver seus dois filhos, atendidos por sua ex-esposa Gloria, todos os quatro foram para a casa de Gloria em Sacramento.

A ex-esposa de Barnes, em um ponto, tocou o telefone e o bluetooth com o alto-falante no carro. E Matt no telefone reconheceu a voz de seu ex-companheiro de equipe, Derek Fisher, então o treinador dos New York Knicks.

Derek Fisher

Barnes interpretou as crianças e Gloria e saiu. Naquela noite, ele chama um de seus filhos e se queixa de ser um cavalheiro em casa e se diverte com sua mãe.Barnes ficou de repente claro e tudo começou a ferver. Sentou-se no carro e partiu para uma viagem de 140 quilômetros de volta para a casa. Ele estacionou, pulou uma cerca e correu para o jardim – ele viu Fisher segurando Gloria ao redor de seus ombros. Naquele momento, ele perdeu a cabeça e começou a caçar Fisher no jardim. Ele tentou acalmá-lo, mas não funcionou. Felizmente, os vizinhos fugiram e impediram que ele machuque Fisher.

“Eu nunca estive tão chateado, nunca na minha vida, e estive um pouco ocupado. Mas quando lembro disso, fico feliz que eles tenham metido e não me deixaram ir.Se nós estivéssemos apenas em dois, não sei como seria…”,” Barnes deixa a frase inacabada.

Agora a situação se acalmou e Barnes se reencontra com uma nova realidade.

“Eu me separei dela e eu parti, então eu estou confortável com isso. Gloria e eu somos amigos, nos reunimos e nos voltamos para crianças sem problemas. É tudo sobre meninos agora “, acrescenta Barnes com cautela.

” Eu respeito Derek no sentido de que o ex-o ama e está feliz com ele. Ela gosta dele e meus filhos também o amam. Como um cara, eu também não o respeito um pouco. Há muitas mulheres no mundo para fazer isso comigo. Nada me deve, eu pensei que era melhor. Ele simplesmente se muda para minha família, meus filhos, e ele nem tem a decência de me dizer.Não soa como algo que o homem certo faria. Eu o vejo nos fósforos de futebol de seus filhos e ele nem me olha, apenas olhando para o chão. Eu o perdoo, mas eu não o respeito. Enquanto ela se comportar bem com meus filhos, isso funcionará. Caso contrário, deixe ele não me querer “, ele diz a Fisher de forma remota.

O próprio Barnes disse que ele recebeu muitos telefonemas dos jogadores da NBA e funcionários que lhe disseram que estavam do seu lado.

E como Barnes reagiu a ele quando o lendário Phil Jackson de Fisher tirou a posição de New York Knicks?Expressão abençoada:

Outro grande avanço, talvez em toda a linha, diz respeito ao incidente de Barnes em dezembro passado, que será realizado em três dos bares de Nova York.

É nessas semanas e meses que as alegações no tribunal estão em conflito com outros convidados, Barnes começou a agitar uma mulher e depois bateu no cotovelo. E o homem que queria protegê-la esbarrou no chão e começou a cavar.Além de processos penais, o conflito teve acesso ao tribunal civil.

Na escaramuça não poderia faltar ex-companheiro DeMarcus Cousins ​​Barnes, a sua quota da situação não será punido.

almas sensíveis Barnes

Matt Barnes está agora mesmo, mas diz que gostaria de voltar a casar e ter mais filhos. Ele gostaria de ter uma menina, ele poderia levantar.

Ele também observou que Fisher falou sobre um possível retorno à NBA. “Espero que ele vá. Eu marcá-lo uma data no calendário da nossa luta e será para mim como as finais da NBA. I garantir que você, para que eu possa defender o tempo todo “, promete ameaçadoramente.